domingo, 1 de agosto de 2010

É necessário dar tempo ao tempo

Não pretendo te magoar em hipótese alguma. Te fazer sofrer não é a minha intenção. Não existe explicação para tudo que está acontecendo. Simplesmente me sinto como se estranhos dominassem a minha mente, adquirindo a capacidade de fazer com que eu não tenha mais o meu domínio próprio. Você não irá entender, ninguém irá entender, eu não entendo. Minhas palavras tornaram-se escassas diante de tal situação. Não, não é a primeira vez que isso acontece, e talvez a única solução seja aguardar, esperar que o tempo resolva. Me vejo de mãos atadas no momento, me sinto impotente. Meu desejo é me libertar o quanto antes, mas de que vale o meu querer agora? Sinto muito por estar te fazendo passar por isso. Tudo que passamos continua guardado comigo; só não pense que tudo foi em vão, que nada valeu para mim. Não me leve a mal. Te devo fidelidade, te devo agradecimento, te devo desculpa. No momento, a única coisa que quero de você é o mínimo de sua compreensão. O passar do tempo será capaz de solucionar tudo, confie em mim. Necessito de um afastamento, preciso analisar meus sentimentos de longe, quero me sintonizar sem ser pressionada. Perdão pelo agora, mas sei que essa maré há de baixar.

2 comentários:

  1. Dar tempo ao tempo nessa ocasião não ajuda muito...

    "Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
    Se tento te esquecer só faço te querer
    Tá no meu pensamento sentimento que não muda
    Tô louco pra te ver
    Só quero amar você... "

    Entenda: A unica mente ao qual "Você não irá entender, ninguém irá entender, eu não entendo" e nunca entenderei é aquela que não possui sentimentos.(Corpo sem Alma)
    Por mais que você não queira, sente alguma coisa por alguém... Tem medo de que isso te domine.

    haushaushuahsuhauhs

    (dica: Tá escrevendo bem, mas... está focando muito em você, e o resto do público? Quer fazer sucesso fica ai a dica). E escreve sobre a insistência!!!(2).

    Obs: Prometo te dar um tempo sim. Mas era só pedir :)

    shuahsuashuashauhsauhsua, Brinks XD

    ResponderExcluir
  2. Le seus textos
    todos são muito legais
    parabens abraço

    www.mundoirado.com

    ResponderExcluir