sábado, 17 de julho de 2010

Não sei dizer como e quando tudo começou. Nem sei se posso chamá-lo de "tudo" também. Talvez isso não seja tão passageiro assim, muito menos platônico. Só sei expressar o sentimento do momento de agora, o que passa pela minha cabeça e coração neste exato instante. Admito que o que sinto demorou para despertar, mas por se tratar de mim, e por analisar o que já se passou, sei que é permanente. Detesto o modo em que tenho que revelar que estou sendo dobrada novamente, que volto a sentir o que eu prometi a mim mesma que nunca mais sentiria, mesmo sabendo que não há escolha nem controle. Não faço ideia de como tudo fluirá daqui para frente; só sei que está sendo saudável para mim, por mais que seja mais um desafio encontrado. Sinto frio, existe escuridão, vejo chuva. E você, como está? As circunstâncias me permitem te tocar com palavras, não desperdiço. É provável que você nem imagine o que está se passando. Esse sentimento ainda não tem nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário