segunda-feira, 16 de agosto de 2010


As aparências são capazes de camuflar diversas coisas. Por trás de algo que te representa força e maturidade, esconde-se um ser frágil e necessitado. Por trás de algo que aparenta ser desprovido de falhas, esconde-se um ser  errante e inconsciente. Por trás de algo que aparenta apenas utilizar a razão, esconde-se um ser sonhador e movido pela esperança. A aparência não define caráter, a aparência nem sempre é certa. Ela simplesmente é algo que pode ser manipulado para esconder os maiores pontos fracos de um indivíduo. Magnífico é saber lidar com as aparências alheias. Saber "quebrá-las" no tempo certo, conseguir suprir essa auto defesa criada pelas pessoas. Ser um conhecedor de personalidades vai além de todo dom; vai além das expectativas humanas. Você adquire uma realização que poucos usufruíram.  Todos precisam ouvir coisas agradáveis, receber carinho, ter o conhecimento de que são importantes para alguém; apesar das aparências representarem o contrário. A convivência social seria totalmente diferente se todos fossem conhecedores desses detalhes.

8 comentários:

  1. é como eu digo
    a aparência não constrói caráter

    otimo post


    visit
    ___________
    http://yullapankeka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog !

    para nos seguir visite nosso site !!

    www.cachudownload.blogspot.com

    Agradeçemos

    ADD msn: cachudownload@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. às vezes me dar vontade d ser cega, vive na escuridão, e valorizar a verdadeira beleza das pessoas, mas ai me arrependo achoq eu nao conseguiria viver mais sem as cores

    ResponderExcluir
  4. Estou chocado com este seu texto.
    Juro que me vi nele.
    Inteiramente.
    E agora vou ficar pensando nisso por horas.
    Excelente. E muito obrigado por fazer com que eu ME lesse um pouco.
    Porque foi olhando para fora que eu me vi por dentro.

    ResponderExcluir
  5. Legal o poste, também acho que 'as vezes' as aparências estão presentes para esconder as fraquesas, mas também para se defender dos outros, muitas pessoas usam sua aparência (em sentido geral) para se defender de outras, para se manter intácto.

    Do adicionando o blog nos favoritos, da uma olhadinha lá no meu.

    http://thedayofnever.blogspot.com/
    Jefferson Lim. :)

    ResponderExcluir
  6. e o melhor por trás das aparências são as surpresas que elas nos dão
    parabéns por seu texto e pelo blog
    ;**

    ResponderExcluir
  7. é verdade muitas pessoas julgam atraves da aparencia ex:as vezes pessoas acha q por ser bonita a pessoa e metida, que por se calado e calmo e por ai. belo texto

    Mundo Irado

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muito bom seu texto...

    concordo total!!...

    Abraço

    ResponderExcluir